forró do muido 2012

Publicado: março 6, 2012 por webruno em lancamentos de cds
Tags:, , , ,

Imagem

PlayList:
01. Idas e Vindas – (Rogério Lopes (Idas e Vindas) – Forró do Muído
02. Eu Ainda Vou Ver – Forró do Muído
03. Disco Voador – (Garota Safada (Cabeção do Forró) – Forró do Muído
04. Chora Chora – (Maycon e Renato) Forró do Muído
05. Se Não Te Vejo Eu Choro – Forró do Muído
06. Nunca Vou Te Esquecer – (Piu Piu e Frajola) – Forró do Muído
07. Best Friends – (Carinha de Anjo) – Forró do Muído
08. Isso é Desumano – Forró do Muído
09. Te Amo – (Makano) – Forró do Muído
10. Amor Prometido – Forró do Muído
11. Ainda Bem – (Marisa Monte) – Forró do Muído
12. Dupla Solidão – (Marcos e Belutti) – Forró do Muído
13. Mulher de Momento – (Guardiões do Forró) – Forró do Muído
14. Eu Não Mereço – (Forró Boca a Boca (Luciano Kikão) – Forró do Muído
15. Tô Querendo Te Amar – (Janaynna Targino) – Forró do Muído
16. Lendas e Mistérios – (Maria Cecilia e Rodolfo (Fred Gustavo e Marco Aurélio) – Forró do Muído
17. Você Riu de Mim – (Banda Love Beat) – Forró do Muído
18. Pega Eu – (Sorocaba e Thiago) – Forró do Muído
19. Ô Lá Em Casa – (Léo e Junior) – Forró do Muído
20. Tô Querendo Te Ganhar – Forró do Muído
21. Solteiro de Novo – (Cangaia de Jegue) – Forró do Muído
22. Ah Ladrão – Forró do Muído
23. Chama Essa Cerveja – (Cangaia de Jegue (Cássio Sampaio) – Forró do Muído
24. Amanhã Talvez – (Joanna (Michael Sullivam) – Forró do Muído
25. Pelo Interfone – (Ritchie) – Forró do Muído

 

link para download

copie e cole no seu navegador

http://www.mediafire.com/?r4rvh2ygseusjvi

creditos :gabrielcds

 

 

Deixe um comentário